Criada e dirigida por Paula Crespo, a Reverso organiza regularmente exposições [ Exposições ] de artistas nacionais e estrangeiros [ Projectos> Projectos de Autor ] e representa, em exposição permanente [ Showroom ], obras de diversos artistas na área da joalharia contemporânea.

Apostada num projecto de renovação artística multidisciplinar, a Reverso tem produzido e apresentado séries limitadas de jóias e objectos com a colaboração de artistas de diferentes áreas de produção artística [ Projectos> Projectos de Artista ]. Paralelamente, e em colaboração com a galerista Ana Isabel, a Reverso tem apresentado obras de artistas plásticos contemporâneos com a organização de exposições individuais [ Artes Plásticas ].

Situada num edifício de azulejaria novecentista, no bairro histórico de Santos e a dois passos do Convento das Bernardas [ Localização ], a Reverso articula-se em torno de dois espaços: a galeria, espaço amplo e sóbrio com muita visibilidade e, na parte posterior do edifício, a oficina e zonas de trabalho. No espaço de oficina, além da produção própria da autoria de Paula Crespo, são também executadas peças por encomenda [ Encomendas ].

Se deseja receber informação actualizada sobre a a Reverso e seus eventos anuais, por favor inscreva-se na nossa mailing list.

   
Localização I Contactos I English